A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deu sequência ao recapeamento asfáltico executado nas ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. Nesta quarta-feira (06/05) as melhorias são concluídas nas seguintes ruas: Avenida Oswaldo da Silva, Rua Francisco R. Becegato, Izaco Mazzuchelli, Rua Lineo A de Mello e na Rua Nancy Spósito. Nas ruas do Ana Jacinta já foram feitos mais de 50 mil metros quadrados (m²) de área recapeada de ruas e avenidas.

As equipes de recapeamento da Prudenco recuperam parte da Avenida Oswaldo da Silva e concluem outras vias paralelas, dentre elas, a Rua Francisco R. Becegato, onde foram feitos 1.281,35 m². Ainda na programação desta quarta-feira (06/05) outras ruas concluídas são: Rua Izaco Mazzucheli com 934,46 m² e a Rua Lineo A. de Mello com 1.376,09 m². Por fim, é recuperada a Rua Nancy Spósito onde são recapeados 1.463,57 m².

No recapeamento das ruas dos Conjuntos Habitacionais Ana Jacinta e Mario Amato são investidos no contrato com a Prefeitura aproximadamente R$ 10,6 milhões, sendo deste total, R$ 7,6 milhões de recursos próprios dos cofres municipais, somados aos R$ 3 milhões provenientes da parceria como o Governo Estadual. As melhorias são feitas com a utilização de massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).