A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove diariamente a conservação e manutenção de diversos setores públicos de Presidente Prudente, além de manter os serviços essenciais de limpeza como coleta de lixo e a varrição urbana. Na programação desta terça-feira (05/05), as frentes de limpeza contemplam as praças da região leste, que compreende a Vila Marcondes, Vila Mendes e Vila Líder, além das avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Washington Luiz.

Nos setores a Prudenco promove serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato. O trabalho é feito com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante. Na Vila Mendes os serviços são feitos na Praça Ismael Florêncio de Oliveira, localizada na Rua 1º de Maio.

Na Vila Marcondes as equipes atuam na Praça Roberto Bini, localizada na Rua Bahia. Outra área de lazer é a Praça Rosa Cruz Molina, que fica na Rua Sargento Firmino Leão. Por fim, o trator da Prudenco percorre as áreas de vegetação do Distrito Industrial.

A Prudenco mantém no cronograma do Departamento de Limpeza Pública os serviços essenciais de rotina, como a coleta de lixo, a varrição de ruas, recolhimento de móveis velhos jogados em áreas urbanas, bem como a limpeza dos locais que ocorrem feiras livres.

Em relação aos serviços de recolhimento de móveis velhos e também da retirada de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária, os mesmos são feitos de acordo com as demandas registradas no Departamento de Limpeza Pública através do (18) 3906-3001 ou da Central de Atendimento da Prefeitura através do 156. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)