A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realiza as etapas do maior programa de recapeamento asfáltico da malha viária de Presidente Prudente, que contempla simultaneamente três setores da cidade. Nesta terça-feira (04/08), as melhorias tiveram sequências nas vias públicas dos bairros Parque Primavera, Vila Formosa e Conjunto Habitacional Mário Amato. Nos bairros as ruas são recuperadas com a utilização de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Na Vila Formosa, os maquinários da Prudenco promovem o recapeamento asfáltico em 1.778,70 metros quadrados (m²), no trecho que vai da Rua Waldemar Faria Mota até a Rua Túlio Cechetti. No bairro, já foram concluídas diversas ruas, dentre elas a Marechal Candido Rondom, Marrey Júnior, Alexandre Balbo, entre outras.

Já na região dos parques Primavera e Castelo Branco, as melhorias contemplam a via que passa entre os bairros, sendo a Sebastian Prata, onde são asfaltados 3.037,70 m², no trecho que vai da Rua Alvino Gomes Teixeira até o final da rua.

Por fim, as equipes de recapeamento dão sequência às obras no Conjunto Habitacional Mário Amato, onde as melhorias são feitas na Rua Palmyra Marino Villa e na Rua Sebastião Thomaz da Silva, onde são recapeados 4.746,92, no trecho que vai da Rua Osvaldo da Silva até a Rua Miyao Kataoka. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)