A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através do Departamento de Limpeza Pública promove nesta terça-feira (04/08) a conservação do fundo vale do Jardim Icaray, onde o trator percorre toda a área verde para garantir a limpeza do local. Na programação de rotina também são mantidos os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo urbana nos setores diário e alternado, da varrição de ruas, bem como do recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em áreas urbanas.

A Prudenco disponibiliza dois caminhões basculantes que percorrem as ruas de Prudente para realizar o recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados irregularmente nas áreas urbanas, além do suporte para manter a limpeza dos locais que recebem feira-livre diariamente.

Outro serviço de limpeza pública disponibilizado pela é o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária. A demanda é feita por um funcionário que utiliza uma motocicleta equipada com baú.

As solicitações de recolhimento podem ser agendadas pelos munícipes junto ao Departamento de Limpeza Pública. O agendamento é feito através do telefone (18) 3906-3001 ou através da Central de Atendimento da Prefeitura por meio do telefone 156.