Com a possível maratona de jogos que poderia enfrentar neste final de semana e um número relativamente pequeno de atletas, a equipe de vôlei feminino sub-21 da Wilson/Tênis/Semepp de Presidente Prudente adiou a sua estreia no Campeonato Paulista.

A principio, o primeiro confronto estava marcado para este sábado dia 23, diante do Bradesco/Osasco, às 19h, no Ginásio de Esportes do Tênis Clube de Prudente, porém o técnico Marcelo Lorençoni optou por solicitar a transferência da partida do dia 23 de maio para o dia 31 de maio (domingo), às 18h no mesmo local.

“Existia sim essa possibilidade de jogar quatro partidas neste final de semana, ou seja, três pelos joguinhos e uma pelo Paulista, mas ainda bem que ficamos de by (folga) na primeira rodada da fase regional e conseguimos mudar a data de estreia no Paulista. Agora com jogos somente pelos joguinhos da juventude, reduzimos as possibilidades de lesão e podemos focar 100% na conquista da vaga a fase final estadual dos joguinhos em Pirassununga no mês de junho”, contou Lorençoni.

Além da folga na tabela, a outra boa noticia para o técnico é que a ponteira Fernanda Risco já está treinando normalmente depois de 10 dias afastada por lesão no joelho esquerdo.

Para os jogos deste final de semana, pelos Jogos Abertos da Juventude em Santo Anastácio, o técnico Lorençoni contará com as seguintes atletas:- Yasmin e Sharmynlla (levantadoras); Thamyres (libero), Thayná, Carol, Ferndanda (ponteiros), Thais, Nancy e Jussara (centrais), Kethlyn e Bruna (opostas) e Amandinha (levantadora/libero).

A equipe conta com a parceria da Alimentos Wilson, Caiado Pneus, Salvatore Cosméticos, Academia 12 por 8, Tênis Clube, Secretaria Municipal de Esporte – Semepp e Supermercados Estrela.