A Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav) informa os munícipes de Presidente Prudente e da região que utilizam a Avenida Manoel Goulart que a mesma será interditada para obras a partir das 20h desta sexta-feira (25/07) até às 23h59 de domingo (27). O trecho interditado será da rotatória do Museu e Arquivo Histórico Municipal ‘Prefeito Antonio Sandoval Netto’ até a Universidade Estadual Paulista (Unesp), no sentido bairro/centro.

A interdição é necessária para a realização da segunda etapa das obras que concluirá o projeto de drenagem urbana que compreende a coleta de águas pluviais na região, evitando alagamentos nos períodos de chuva. Com a obra, as águas serão escoadas para o canal do Córrego do Veado. A execução do trabalho é de responsabilidade do Prudenshopping e deve ser concluída no prazo previsto.

O secretário da Semav, Oswaldo de Oliveira Bosquet, orienta os condutores que evitem a região nestes dias e busque rotas alternativas. Durante os trabalhos o trânsito será desviado para a Avenida Washington Luiz e Rua Dr. João Gonçalves Foz.