Visando a organização da segunda edição da Semana Municipal do Empreendedorismo Juvenil, a Coordenadoria da Juventude e parceiros estiveram no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) ‘Professor Samoel Brondi’. Durante a reunião ficou definido que a iniciativa ocorrerá entre os dias 18 e 21 de novembro com uma programação diferenciada oferecida pelos parceiros.

A abertura, marcada para 18 de novembro, às 9h, na Unesp, terá a presença do palestrante Gil Giardelli. O calendário com as demais atividades da programação será apresentado no dia 10 de novembro. Para o coordenador da Juventude, Juliano Borges, a reunião foi positiva. “Além de discutir a programação da semana, pudemos conversar sobre a agenda política de fomento ao empreendedorismo juvenil”, disse.

Participaram da reunião representantes do Senac, Fatec, Unesp, Uniesp e Toledo. Também fizeram presentes as empresas juniores de Estatística (Ejest), de Engenharia Cartografia (Ejecart), Educação Física (Performance Jr.), da Uniesp (Fapepe Jr.) e da Fatec (Fatec Jr.).