A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) inicia a semana com a retomada das ações externas que conservam e melhoram as áreas verdes de Presidente Prudente. Assim sendo, nesta segunda-feira (31/08), os trabalhadores que operam com as máquinas roçadeiras costais estão concentrados no Balneário da Amizade.

Hoje, parte das equipes prepara o solo de um setor do Parque do Povo para posterior plantio de mudas. Em relação a mudas, ao longo do dia a pasta realiza a manutenção nas recém-plantadas em diversas localidades de Prudente. Já na Avenida Washington Luiz, há pintura nas floreiras. Por fim, os mutirões também são efetuados, sendo de podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.