As equipes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem mobilizadas na programação desta sexta-feira (29/08) em garantir a limpeza geral, conservação e manutenção das áreas de vegetação de fundo de vale dos bairros Jardim Santa Filomena e Jardim Maracanã. Outro setor beneficiado com a continuidade dos trabalhos é a área às margens do Córrego do Veado, que passa pelos bairros Jequitibás, Sabará e Monte Alto.

Nos locais citados, o mutirão de limpeza da Prudenco prioriza os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação que é roçada no local. A empreitada conta com apoio dos tratores da Prudenco. A programação que contempla as áreas públicas com serviços de conservação e manutenção terá continuidade neste sábado (30/08) com a atuação dos trabalhadores nos locais.

A Prudenco mantém na programação desta sexta-feira (29/08) os serviços essenciais de rotina, a exemplo das coletas de lixo e noturna, a varrição pública, a circulação de caminhões basculantes que realizam recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas e a limpeza das feiras livres. Por fim, é feito o trabalho de recolhimento de animais mortos nas vias urbanas da cidade. O serviço ocorre de acordo com as solicitações recebidas pelo Departamento de Limpeza Pública.

(Assessoria de Imprensa da Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação