Quatro vitórias e apenas uma derrota. Esse foi o saldo das equipes de base do Grêmio Prudente/Semepp que entraram em campo no fim de semana. No sábado dia 1º , foram três vitórias. De manhã, jogando em São Paulo diante do Juventus no Estádio da Rua Javari, vitória do time Sub-15 por 2 x 1.

Já a equipe Sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp foi até a cidade de Santos e bateu o Jabaquara por 1 x 0, gol de Danilo. No período da tarde, jogando no Estádio Municipal Caetano Peretti, o time Sub-20 Gremista goleou o Osvaldo Cruz por 5 x 0.

No domingo, as equipes Sub-11 e Sub-13 foram até a cidade de Marília. No Sub-11 vitória dos prudentinos por 2 x 1 e derrota no Sub-13 por 2 x 1. Com a vitória, o time Sub-11 foi a 17 pontos e segue líder no grupo 01 e praticamente classificado à segunda fase. Já o Sub-13, mesmo com a derrota segue com 13 pontos e continua na briga por uma vaga à próxima fase. “De qualquer forma independente dos dois próximos jogos, temos tudo para obter a classificação ou entre os dois primeiros no grupo”, disse o técnico do time Sub-13, José Sidnei da Silva, o Ney.

No próximo sábado (08/08), três equipes do Grêmio Prudente/Semepp voltam a campo. De manhã duas partidas serão disputadas no Estádio Municipal Caetano Peretti pela segunda fase do Paulista. Às 9h, pela categoria Sub-15, o time do Grêmio Prudente/Semepp encara o Esporte Clube Água Santa de Diadema e na seqüência, às 10h45, pelo Sub-17, a equipe do técnico Rodrigo Blasques recebe o Grêmio Osasco/Audax. No período da tarde, às 15h, pela categoria Sub-20, o time do Grêmio Prudente/Semepp duela com o Noroeste no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Já as equipes Sub-11 e Sub-13 não jogarão em virtude do dia dos pais no próximo domingo. A penúltima rodada será disputada no dia 16 de agosto e as equipes prudentinas receberão os times do Mirassol no Estádio Municipal Caetano Peretti, às 9h (Sub-11) e às 10h15 (Sub-13). (Colaboração - Marcos Chicalé)

Fotos – time Sub-20 do Grêmio Prudente/Semepp e lances da vitória diante do Osvaldo Cruz no sábado a tarde no Caetano Peretti.