A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) retoma, nesta segunda-feira (03/08), a rotina semanal dos trabalhadores que executam os serviços que conservam e melhoram o paisagismo das áreas verdes de Presidente Prudente. As equipes responsáveis pelas podas em grama se dividem entre a praça do Parque Higienópolis e a Procuradoria do Estado. A mesma ação é promovida pelo maquinário no Jardim Iguaçu, Inocoop e nas praças Tipuana e João Mendonça.

No cronograma desta segunda, o despraguejamento contempla a praça do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’ e a Monsenhor Sarrion, da Catedral São Sebastião. Este serviço consiste na retirada das pragas que ficam em meio a grama. Hoje, o plantio de grama amendoim é retomado no Parque do Povo. Os mutirões também são efetuados, sendo eles de podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.