Na manhã desta segunda-feira (29/06), o Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente recebeu 180 cobertores novos, bem como grande quantidade de roupas e sapatos da Unimed Presidente Prudente. A doação, que integra a Campanha do Agasalho 2015, servirá para atender as famílias cadastradas na instituição.

Assim como ocorre todos os anos, os cobertores foram adquiridos pela empresa para serem doadas à entidade municipal. Já as roupas e sapatos foram arrecadados em campanha interna dos funcionários, além de duas caixas da empresa que estavam no Prudenshopping e no Parque Shopping Prudente.

A entrega contou com a presença da primeira-dama e presidente da instituição, Renata Guimarães dos Santos Mello, bem como da coordenadora da Campanha do Agasalho 2015, Kátia Guímaro e do presidente da Unimed, Antonio Cláudio Bongiovani, além de integrantes da diretoria.

Na oportunidade, a presidente do Fundo Social agradeceu a Unimed pela solidariedade e parceria em mais um ano. “É disso que precisamos, união de todos para fazermos o bem para cidade”, afirmou.

O presidente da Unimed ressaltou que a empresa sempre está inserida em várias ações sociais da cidade. “A Unimed tem responsabilidade social muito grande. Além de cuidar da vida de 120 mil beneficiários, entendemos que o compromisso social participando dessas campanhas de qualquer fórum é importante, já que nos sentimos agradecidos pela participação e pelo relacionamento estreito que temos com a primeira dama e o Fundo Social. O mais importante é dar exemplo de compromisso social’, diz o dr Antonio Bongiovani, presidente da Unimed Presidente Prudente”, frisou.