Diferentes bairros da cidade são contemplados com os serviços que conservam e melhoram o paisagismo das áreas verdes, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea), as podas em grama desta segunda-feira (30/03) contemplam o Corpo de Bombeiros do Jardim Cambuy. O maquinário reforça a benfeitoria no local e estende ainda para praças do Jardim Jequitibás I e II, além do Servantes I.

Ainda hoje, parte dos trabalhadores afixam lixeiras no Estádio Municipal Caetano Perettti. Os demais serviços rotineiros também são efetuados nesta segunda, sendo a colaboração com as ações do Ecoponto e os mutirões de limpeza em praças e avenidas, podas e erradicação de árvores e recolhimento de galhos e troncos.