O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ iniciou o dia cumprindo agenda externa. Assim, nesta quarta-feira (02/09), o chefe do Executivo, aproveitou a oportunidade e conferiu os preparativos no Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’ para realização da 52ª edição da Expo Prudente, que tem início nesta sexta-feira (4) e segue até 14 deste mês.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Rodnei Rena, o Nei Rena, o local está praticamente pronto para mais um evento. “Temos certeza que a 52ª Expo Prudente será um sucesso”, estima, creditando o possível mérito aos 68 expositores do comércio prudentino que aderiram a feira agropecuária.

“Um número bem superior ao ano passado, quando tínhamos apenas 16 expositores. Isto é resultado de um incentivo que o prefeito deu. Aliás, melhoramos o recinto para que seja uma exposição de primeira”, ressalta, lembrando que agora, como a área pertence ao Governo de Prudente, as melhorias serão permanentes e, assim, utilizadas em próximos eventos sediados no local.

Vale lembrar que na grade de shows da Expo Prudente haverá atrações gratuitas nos dias 6, 7, 9, 10 e 14, sendo a primeira delas shows das duplas João Marcelo & Juliano e Billy & Bill. Na sequência, serão realizados ainda mais quatros shows gratuitos a cargo das rádios 98 FM, 99 FM, Band FM e 101 FM.

Os shows pagos serão nesta sexta-feira (4), com o cantor Loubet; neste sábado (5), com a dupla Pedro Paulo e Alex; no dia 11 com Israel Novaes; dia 12 com Fiduma & Jeca e Gustavo Mioto; e dia 13 com Jorge e Mateus.

É válido afirmar que a venda de ingressos individuais para os cinco shows pagos teve início na última sexta-feira (28/08). Os pontos de venda são: Prudenshopping, Rede de Postos Prudentão e Fogos e Alegria. A entrada para o show do cantor Loubet, na abertura da Expo, custa R$ 20. Para os shows dos cantores Pedro Paulo & Alex, Israel Novaes e Fiduma & Jeca + Gustavo Mioto, o valor do ingresso é R$ 30 para cada. Já para o show da dupla Jorge e Mateus, a entrada é vendida a R$ 50. Os interessados contam ainda com a opção de comprar o passaporte para as cinco noites por R$ 100.