A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realiza a manutenção da malha viária de Presidente Prudente com reparos nas vias públicas através da Operação Tapa-Buracos. No cronograma desta terça-feira (01/09) as equipes de recapeamento realizaram a limpeza e preparação das ruas dos bairros Jardim Mediterrâneo e do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, para dar sequência ao recapeamento asfáltico nos bairros.

Na programação da Operação Tapa-Buracos, os reparos foram feitos nas ruas Santa Luzia e Campestre, na Vila Formosa. Na sequência, o caminhão seguiu até a Rua Prudente de Morais, na Vila Maristela. Na programação do tapa-buracos, também foram feitas melhorias nas ruas do Parque São Judas Tadeu e do Residencial São Paulo. A Prudenco também realiza o trabalho com a utilização de solo-cimento para recuperar as ruas de diferentes setores da cidade.

Já em relação a recuperação da malha viária, com a conclusão da limpeza e preparação das vias, o recapeamento teve sequência no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, com a continuidade da Avenida Oswaldo da Silva. Já no Jardim Mediterrâneo o recapeamento foi feito na Rua Pedro Mescolote e na altura da Rua Neridina Pereira Duque Estrada.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação