Logo pela manhã desta terça-feira (1º/09), o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ passou pelo IBC Centro de Eventos. O equipamento público, administrado pela Secretaria Municipal de Cultura, está em processo final de ampliação e revitalização. Desta forma, o Governo de Presidente Prudente marcou a inauguração do prédio. Será concomitante a 6ª edição do Salão do Livro, no dia 15 de outubro, em horário a ser definido. Já o evento seguirá até dia 25.

No IBC Centro de Eventos, o chefe do Executivo pôde conferir que os trabalhadores da Constrinvest Construtora e Comércio Ltda., já começaram a cercar o local com alambrado, que o teto já recebe nova pintura, com a tinta especial que deverá reduzir o calor na parte interna, bem como que o plantio de grama, na parte externa, tem continuidade.

Como já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação, a obra é feita em sua totalidade com recursos próprios, cujo valor é de R$ 3.170.516,36. A intenção da Administração Pública é oferecer infraestrutura onde a população possa ter um espaço adequado e confortável.

Com a revitalização e ampliação do IBC Centro de Eventos, será feito todo sistema de urbanismo da zona leste, o que dará um novo aspecto ao bairro que é um dos lugares onde nasceu a cidade.