O maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária de Presidente Prudente tem sequência nas ruas do Jardim Itapura II e do Residencial Monte Carlo. Mesmo com o tempo instável desta sexta-feira (19/09), as equipes concluíram a programação do dia em dois setores da cidade. No Jardim Itapura II o recapeamento foi concluído na Rua Manoel Batista de Souza e na Rua Edvar de Oliveira, onde foram concluídos 2.006, 40 metros quadrados (m²) no trecho entre a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira até a Rua Miguel Avelino.

Já no Residencial Monte Carlo, os serviços de recapeamento tiveram continuidade na Avenida Hermínio Disaró, onde foram concluídos 6.239,89m² de capa asfáltica. No bairro, os serviços já estão mais de 60% concluídos conforme previsto no contrato firmado entre a Prefeitura de Prudente e a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).

O maior Programa de Recapeamento Asfáltico é executado pelo Governo Municipal através de contrato na ordem de R$ 22 milhões firmado com a Prudenco para recuperar a malha viária da cidade e oferecer melhores condições de trafegabilidade. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)