Os agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav) de Presidente Prudente participaram, na noite dessa quinta-feira (24/07), de um workshop da empresa Yamaha, realizado na Lucari Motos.

Na oportunidade, os funcionários da pasta aprimoraram os conhecimentos com relação a manutenção e demais cuidados com as viaturas de duas rodas, uma vez que as motocicletas da marca são utilizadas pelos profissionais no trabalho diário de fiscalização e orientação do trânsito em Prudente. Por isso, segundo a Semav, precisam estar sempre com a manutenção em dia, para atender de maneira eficiente à população.

Conforme o secretario da pasta, Oswaldo Bosquet, a Semav busca valorizar seus funcionários propiciando melhores condições de trabalho e capacitação profissional, objetivando otimizar cada vez mais o atendimento ao munícipe.

Participaram do workshop os agentes de trânsito Rogério Carrara, Adilson Souza, Zaira Betio, Reinaldo Rodrigues e Mario Elias. O pedagogo do Departamento de Educação para o Trânsito da Semav, Renato Gouvea, também acompanhou a atividade.