A Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém a Operação Tapa-Buracos intensificada nesta segunda-feira (02/03) com o objetivo de garantir os reparos emergenciais na malha viária de Prudente. A força-tarefa é realizada por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ para atender os bairros que ainda não receberam novo recapeamento e necessitam de manutenção na malha viária para solucionar desgastes provocados pelas recentes chuvas.

A Operação Tapa-Buracos que é realizada diariamente foi intensificada pela força-tarefa que dobrou o número de equipes. Ao todo, são cinco caminhões que atuam em diversos setores visando solucionar as demandas na malha viária. Na programação desta segunda-feira (02/03) as equipes de tapa-buracos realizam reparos nas vias públicas urbanas do Jardim Humberto Salvador, do Conjunto Habitacional Mario Amato e do Distrito Industrial.

Outras equipes promovem melhorias na Rodovia Raimundo Maiolini e no Brasil Novo, nas ruas Maria Guevara Branco e Gimberto Bertolini. A força-tarefa da Prudenco também executa reparos com solo de cimento na Rua Alvino Gomes Teixeira. Já as melhorias realizadas pelo tapa-buraco utilizam capa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Conforme informado pela Prudenco, na última semana a força-tarefa solucionou aproximadamente mil buracos, o que totaliza 1.500 m² recuperados e quase 100 toneladas de CBUQ.