Nesta sexta-feira (29/05), a Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente promove o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2015. O evento será conduzido pela primeira-dama e presidente da entidade, Renata Guimarães Mello, ocorre às 15h no anfiteatro ‘Dino de Aguiar Cintra’, da secretaria municipal de Saúde.

A Campanha do Agasalho deste ano ocorre até o dia 31 de julho. Os mutirões de arrecadação estão confirmados para os dias 27/06 e 04/07, com saída no Tiro de Guerra de Presidente Prudente, que é parceiro fundamental da campanha. Os bairros deverão ser divulgados durante o lançamento oficial.

Serviço: A Secretaria Municipal de Saúde fica no cruzamento das avenidas Washington Luiz e Coronel José Soares Marcondes