Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (24/11), a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) divide os trabalhadores em diferentes setores públicos de Presidente Prudente. Desta maneira, as podas em grama são promovidas nas praças da Bandeira e em demais áreas verdes da Vila Marcondes. O maquinário executa roçagem nas praças e no campo de futebol dos jardins Belo Galindo e Morada do Sol.

No cronograma desta segunda, quando a pasta retoma a rotina dos trabalhadores responsáveis pelas frentes de trabalho, consta também a estruturação de jardim no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da Cohab, bem como os mutirões de podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos. Por fim, uma equipe colabora ainda com as ações realizadas no Ecoponto.