A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) avança na etapa de recapeamento asfáltico, que contempla as ruas do Jardim Maracanã, onde pelo menos cinco vias públicas já receberam as melhorias.

Na programação desta sexta-feira (21/11) os maquinários concluíram o recapeamento na Rua Francisco da Silva, onde foram aproximadamente 2.854,26 m² recuperados. Outras ruas que receberam melhorias hoje foram Rua Aurora Lisboa 5.421,99 m² e Rua Fortunato Rizzo com 6.174.16 m².

A Prudenco também iniciou o recapeamento no primeiro quarteirão da Rua Amélio Domingos Mungo, que receberá aproximadamente 2.854,26 m² de nova capa asfáltica.

Vale lembrar que no contrato firmado entre Prudenco e Prefeitura serão aproximadamente 73.199,86 m² de vias recuperadas. Serão cerca de 20 ruas que receberão nova capa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), que tem maior qualidade e durabilidade.

No Jardim Maracanã, já foram concluídas as seguintes vias públicas: Rua Aurora Lisboa; Rua Francisco Carlos de Oliveira; Rua Maria M.M. Caravina e Rua Claudemir Rodrigues e Rua Francisco da Silva.

Em relação ao recapeamento no Jardim Ouro Verde os serviços serão retomados na segunda-feira (24/11) após manutenção dos maquinários.