A temporada de 2015 começa oficialmente neste sábado (07/03) para a equipe de natação do Pastorinho/Criarte/Semepp/Apan de Presidente Prudente. Composta por 43 atletas, a equipe encara o Torneio Regional Petiz a Sênior e o Circuito de Mirins. A competição será disputada a partir das 8h, na piscina de 50 metros do Yara Clube, na cidade Marília.

Esta é a primeira competição do calendário da 3ª região da Federação Aquática Paulista, e vai reunir 13 clubes e 200 nadadores, e vale de índices para os Campeonatos Paulistas e Brasileiros, bem como para o Troféu Kim Mollo, que será disputado no mês de maio, na cidade de Mococa.

Apesar de ser a primeira competição do ano, o técnico Pepe está otimista e acredita na conquista de muitas medalhas em Marília. “É a primeira competição da temporada, os nossos atletas estão treinando forte, mas mesmo sendo o início da temporada, acredito que os nossos atletas terão uma ótima participação em Marília, conseqüentemente a conquista de muitas medalhas”, contou Elvancir.

Sobre os seis reforços que chegaram para a equipe Pastorinho/Criarte/Semepp/Apan, Pepe avisa que os atletas estarão em Marília participando do torneio, mas de forma extra-oficial. “Vamos levar os seis atletas para a competição, mas em virtude do processo de transrefencia de documentação entre as federações, eles vão nadar, mas os resultados não serão homologados, ou seja, vão nadar para adquirir ritmo de competição”, finalizou o treinador Prudentino. (Por Marcos Chicalé)