Os secretários municipais de Tecnologia, Rogério Marcus Alessi e de Desenvolvimento Econômico, Aristeu Penalva estiveram ontem (5) visitando o Parque Tecnológico de Botucatu. O projeto está sendo implantado na Rodovia Gastão Dal Farra, em duas áreas extensas que somam 286 mil m² .

O Parque terá como objetivo principal promover o fomento à inovação tecnológica em bioprocessos para produção de medicamentos.

O secretário municipal de Tecnologia pontua que Parques Tecnológicos são empreendimentos para a promoção de ciência, tecnologia e inovação. “O nosso futuro Centro tecnológico é um programa menor, porém semelhante. Dessa forma, estamos conhecendo os Parques Tecnológicos de São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e agora o de Botucatu, com o intuito de ver as melhores práticas e aproveitar as ideias”, encerra.