As ações semanais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) são encerradas nesta sexta-feira (06/03). Hoje, as equipes estão concentradas em diferentes áreas verdes de Presidente Prudente. Na Vila da Fraternidade, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, tem continuidade as podas em grama. O maquinário, além de colaborar com os serviços neste local, realiza a mesma benfeitoria na praça do Jardim Jequitibás II.

Ainda no cronograma de hoje, uma equipe colabora com as ações desenvolvidas no Ecoponto, enquanto que as demais dão sequência nos mutirões de podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos. Por fim, a pasta realiza ainda a reposição de mudas de árvores ao longo do canteiro central da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.