O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém na programação desta quinta-feira (23/10) o mutirão de limpeza nos canteiros das principais avenidas dos conjuntos habitacionais Mario Amato, Ana Jacinta e do Jardim Prudentino. As frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação contemplam as seguintes avenidas: José Zerial, Oswaldo da Silva, Doutor Odilo Antunes de Siqueira, além da Avenida Manoel Goulart, na área central de Presidente Prudente.

Nestes locais atuam os trabalhadores da Prudenco com máquinas costais e caminhões basculantes para recolhimento. Os serviços de limpeza nas avenidas e áreas no entorno também contam com o auxílio do trator da Prudenco. Já a varredeira mecânica atua na limpeza da área do Distrito Industrial de Prudente.

Por fim, o cronograma conta com os serviços essenciais de limpeza, como a coleta de lixo, o recolhimento de entulhos e móveis velhos, além da limpeza das feiras-livres, com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

A Prudenco disponibiliza ainda o serviço de recolhimento animais de pequeno porte, que são encontrados mortos na malha viária, com auxílio de motocicleta com baú. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação