A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), por meio do Departamento de Limpeza Pública, promove diariamente a conservação e limpeza urbana de diversos setores públicos de Presidente Prudente. No cronograma desta terça-feira (16/12) o mutirão de limpeza segue concentrado nas praças e canteiros das avenidas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. No bairro, o mutirão de limpeza prioriza serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação rastelada. A limpeza no local conta com apoio do maquinário da Prudenco.

Na programação de rotina são mantidos também os serviços essenciais de limpeza, a exemplo das coletas de lixo e seletiva, da varrição de ruas, além da limpeza dos locais de feiras livres. A Prudenco conta ainda com o serviço de recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas de Prudente. O serviço é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Outro serviço que é de responsabilidade da Prudenco é o recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária, que é feito com auxílio de uma motocicleta com baú. As demandas são atendidas de acordo com as solicitações recebidas pelo Departamento de Limpeza da Prudenco através do telefone (18) 3906-3001. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação