A equipe Sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp continua embalada no Campeonato Paulista de Futebol, quando derrotou o Osvaldo Cruz em casa no sábado por 3 x 2. Bibi (02) e Igor Valera fizeram os gols do time prudentino, que segue mais líder do que nunca na competição.

Com o resultado positivo, a equipe do Grêmio Prudente/Semepp chegou aos 31 pontos ganhos no grupo 01, em 11 partidas disputadas, com 10 vitórias e 01 empate, e ainda não perdeu nenhum jogo. O time marcou 43 gols e sofreu apenas 07, tendo um saldo de 36 gols positivos. Além da excelente campanha, o time do técnico Rodrigo Oliveira ainda conta com o artilheiro da competição. O atacante Bruno Camacho já marcou 17 gols.

Para o treinador prudentino, o time está muito confiante. “É claro que estamos felizes com essa campanha, realmente em uma competição importante de 11 jogos vencer 10 e um empate e nenhuma derrota, nos deixa satisfeito, mas sabemos que a competição lá na frente vai afunilando e vamos enfrentar adversários mais fortes, mas temos que aproveitar esse momento para continuar com os pés no chão e manter a humildade”, contou Rodriguinho.

No primeiro jogo, também diante do Azulão, o time Sub-15 do Grêmio Prudente/Semepp ficou no zero a zero. Apesar do empate, a equipe Prudentina somou um ponto e foi 23 e ainda continua líder isolado no grupo 01, em 11 partidas disputadas com 07 vitórias, 02 empates e 02 derrotas. O time marcou 16 gols e sofreu 05, tendo um saldo de 11 gols. Os atletas Léo Menzen e Mauricio são os artilheiros do time com 05 gols marcados.

Na próxima quinta-feira dia 09, feriado estadual, os times prudentinos voltam à campo e recebem as equipes do Vocem, no Estádio Caetano Peretti. O primeiro jogo será ás 9h pelo Sub-15 e às 10h45, pelo Sub-17.