O Governo Municipal de Presidente Prudente realiza o maior programa de recuperação da malha viária que está em andamento nas vias públicas urbanas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, onde o recapeamento asfáltico é executado pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). Os maquinários iniciaram nesta segunda-feira (25/05) o recapeamento asfáltico da Avenida Keniti Fukuhara, onde são recuperados 9.957,86 metros quadrados (m²) com massa a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Na Avenida Keniti Fukuhara o recapeamento contempla o trecho que da Avenida Amadeu Barili até a Avenida José Tacaci. No Conjunto Habitacional Ana Jacinta a Prudenco já concluiu mais de 80 mil m² de área recapeada em diversas ruas do bairro e agora são iniciadas as avenidas.

No Ana Jacinta serão recapeados mais 130 mil m², além das avenidas e na sequência terá início o recapeamento das ruas do Mario Amato. Sendo que juntos os dois bairros totalizam mais de 350 mil m² entre ruas e avenidas.

Conforme informado pela Prudente no recapeamento da malha viária do Ana Jacinta e do Mário Amato o Governo Municipal realiza o investimento na ordem de R$ 10,6 milhões, sendo deste total, R$ 7,6 milhões de recursos próprios e R$ 3 milhões do convênio com o Governo do Estado.