A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) mantém diariamente uma extensa lista de oportunidades de trabalho através do Balcão de Empregos. Nesta quinta-feira (16/04), são cerca de 620 vagas ofertadas para pessoas com experiência ou sem, àquelas que já têm graduação e também para as que ainda não concluíram o ensino fundamental. Dessa forma, confira a listagem de hoje:

01 vaga para gerente comercial. É necessário ter ensino superior, veículo próprio, experiência em liderança, prospecção de novos clientes, vendas e satisfação de clientes.

01 vaga para gerente de negócios. É necessário ter ensino médio ou superior, veículo próprio, disponibilidade para viagem e experiência na função.

01 vaga para gerente de depósito. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 2 anos comprovada em carteira, noções de logística, liderança, morar em Presidente Prudente.

02 vagas para estágio financeiro. É necessário estar cursando graduação em ciências contábeis, gestão financeiro, administração ou áreas afins.

01 vaga para assistente de TI. É necessário ter ensino médio completo, experiência com atendimento e suporte de equipamentos, Datasul, lançamentos de notas e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de merchandising. É necessário ter superior em marketing, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de arquitetura. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada na área de criação e projetos, ser criativo, gostar de decoração, domínio dos programas Corel, Photoshop, AutoCAD, Sketch Up, morar em Presidente Prudente.

01 vaga para orientador pedagógico. É necessário curso superior em pedagogia, experiência de 5 anos na função.

02 vagas para técnico social. É necessário ter superior em ciências contábeis ou serviço social, experiência em desenvolvimento de trabalho social, CNH A/B e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico de laboratório. É necessário superior completo em química, técnico em química ou engenheiro químico, experiência e conhecimento no ramo de tintas, vernizes e pigmentos. Essencial fixar residência no município de Campina Grande do Sul- Região Metropolitana de Curitiba.

01 vaga para auxiliar de enfermagem. É necessário ter médio completo, curso de enfermagem e experiência na função.

05 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter médio completo, curso de enfermagem e COREN.

04 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter curso, com ou sem experiência, básico em informática e COREN.

01 vaga para auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem ou enfermeira. É necessário ensino médio, curso técnico ou superior, com ou sem experiência.

01 vaga para nutricionista. É necessário ter superior completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

30 vagas para vigilante freelance. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, com habilitação para atuar em grandes eventos, com ou sem experiência na função.

03 vagas para vigilante. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, experiência na função.

01 vaga para cartazista. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

16 vagas para aprendiz. É necessário ensino médio fundamental, com ou sem experiência.

01 vaga para aprendiz. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência.

01 vaga para aprendiz PNE. É necessário ser alfabetizado e disponibilidade de horário.

03 vagas para PNE/porteiro. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para PNE. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para PNE/limpeza. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

03 vagas para PNE. É necessário ter ensino fundamental ou médio e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para operador de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de caixa. É necessário ter ensino médio, básico em informática, experiência em atendimento ao público e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar operacional. É necessário ter ensino superior completo, experiência na função, (Assistir os trabalhos operacionais desenvolvidos nas filiais, aplicando os procedimentos cabíveis a cada finalidade, obedecendo à programação definida, dentro do prazo estabelecido, a fim de cumprir as obrigações definidas no contrato de prestação de serviço) e disponibilidade de horário.

02 vagas para contador. É necessário ter superior em ciências contábeis, CNH A/B, possuir veículo próprio e experiência de 2 anos na função.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ou estar cursando ciências contábeis e experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino médio, conhecimentos em Excel.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino fundamental ou médio, disponibilidade para o horário noturno.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino fundamental ou médio, conhecimentos em informática. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para assistente administrativo. É necessário ter ensino médio, experiência na função, CNH A/B e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio, experiência em conta a pagar, financeiro, mínimo de 1 ano de experiência.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio, experiência de 2 anos na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio, experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ou estar cursando ensino superior, com ou sem experiência, com domínio em Excel e Word.

01 vaga para auxiliar administrativo/ secretária. É necessário ter ou estar cursando ensino superior, experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo / faturista. É necessário ter ensino médio completo ou cursando o superior em administração, ciências contábeis, técnico em gestão financeira ou correlatas, experiência de no mínimo 2 anos em atividades de faturamento.

01 vaga para supervisor de departamento pessoal. É necessário ter ou estar cursando o superior em administração, ciências contábeis, contabilidade, experiência comprovada, amplo conhecimento em departamento pessoal, domínio do pacote Office.

02 vagas para assistente de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio ou superior em administração, contábeis e recursos humanos, experiência em folha de pagamento sistema RM e labore, conhecimento no pacote Office.

01 vaga para assistente financeiro. É necessário superior completo em administração ou ciências contábeis e experiência comprovada em nota fiscal.

01 vaga para secretária. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função comprovada em carteira.

03 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio, experiência na função, veículo próprio e disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio completo ou superior cursando, Inglês avançado, experiência comprovada de 2 anos em atendimento ao cliente e vendas, domínio do pacote Office, não fumante e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente/ recepcionista. É necessário ter ensino médio completo, experiência de recepção e atendimento ao cliente, domínio do pacote Office, internet e correio eletrônico.

05 vagas para balconista. É necessário ter ensino médio completo, experiência em atendimento ao publico, (será responsável pela reposição e organização de mercadorias, bem como a verificação do período de validade dos produtos e precificação dos mesmos, limpeza e padronização dos balcões), possuir carro ou moto e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

06 vagas para promotora de cartão. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de estoque. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função, conhecimentos do pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano, conhecimento do pacote Office e disponibilidade de horário.

03 vagas para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de almoxarife. É necessário ter ensino fundamental ou médio, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de açougue. É necessário ter ensino fundamental, experiência com atendimento ao cliente, bandejamento de produtos, cortes de carnes, organização do local e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar de padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para sushiman. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira (o). É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, experiência na função.

01 vaga para caseiro. É necessário ter ensino médio, ter experiência comprovada em manutenção geral e limpeza de piscina.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental ou médio completo, experiência na função comprovada em carteira.

01 vaga para zeladora. É necessário ensino fundamental, experiência na função, residir próximo Muffato Max ou Walmart.

01 vaga para faxineira. É necessário ensino fundamental, experiência com limpeza em geral.

03 vagas para auxiliar de higiene e limpeza. É necessário ter ensino fundamental, experiência em limpeza, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano em limpeza e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, com CNH B, experiência na função.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio, curso NR10 e NR35, experiência comprovada como técnico de ar condicionado, CNH B, e disponibilidade para viajar. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar geral/ costura. É necessário ter ensino fundamental ou médio, experiência com costura maquina comum.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na construção civil, soldar, amarrar aço e montagem.

04 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B com ou sem experiência e morador da zona oeste.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, CNB D, experiência na função .

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio, experiência na função, que tenha curso de empilhadeira, que tenha noção básica de computação.

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio, experiência na função.

03 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH A/B, experiência na função.

50 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

11 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de produção/braçal. É necessário ter ensino médio incompleto, com experiência na função.

03 vagas para montador de móveis. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada e disponibilidade de horário.

01 vaga para costureira. É necessário ter ensino fundamental, experiência em corte industrial e disponibilidade de horário.

01 vaga para costureiro (a). É necessário ter ensino fundamental incompleto, experiência em consertos e reformas de roupa em geral e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista entregador. É necessário ter ensino médio, CNH B e experiência na função.

01 vaga para motorista. É necessário ensino fundamental ou médio, CNH D e E, experiência de 2 anos e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista toco ou 3/4. É necessário ensino fundamental, CNH D, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino superior completo, experiência com liderança e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação