A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) dá sequência nas ações que conservam e melhoram o paisagismo das áreas verdes de Presidente Prudente. Nesta quarta-feira (15/04), a pasta prepara o solo da rotatória do Balneário da Amizade, onde será feito também o trabalho de paisagismo do espaço. Se por um lado os trabalhadores preparam a área, em outro já realizam plantio de 200 mudas de árvores. Este serviço é feito na Penitenciária de Montalvão.

As equipes responsáveis pelas podas em grama se dividem entre as praças da Rua Baia e a que fica anexa a Toledo Centro Universitário, bem como no Posto da Polícia Militar da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Já o maquinário executa roçagem na área de lazer do Jardim Balneário. Por fim, os demais trabalhadores seguem empenhados nos mutirões de podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e limpeza em praças e avenidas.