Reparos emergenciais também são feitos na Juscelino Kubitscheck e no Distrito Industrial

Os bairros Humberto Salvador e Parque José Rota continuam figurando entre os contemplados com a ‘Operação Tapa-Buracos’, realizada pela Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco). Além deles, os reparos emergenciais que ocorrem paralelamente ao programa de recapeamento asfáltico, também são realizados nesta terça-feira (10/09) na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira e no Núcleo Industrial Poluente Antônio Crepaldi, mais conhecido como Distrito Industrial.

As demandas do dia são cumpridas de acordo com cronograma pré-definido pela empresa e com as solicitações que chegam através do Serviço 156, a Central de Atendimento e Informações da Prefeitura.

A equipe que trabalha na JK, tapa buracos existentes no trecho que vai do Posto Novo Bongiovani até a rotatória do Parque de Obras. Assim que concluísse os serviços lá, retornaria para o Humberto Salvador, bairro aonde o trabalho vem sendo intensificado desde a semana passada.

Um outro grupo de trabalho passa o dia melhorando as condições de tráfego na rua do Distrito Industrial que dá acesso ao aterro controlado. Já a equipe que deve concluir ainda hoje as demandas no Parque José Rota, será deslocada para atender, na sequência e em demais localidades, as solicitações que chegam ao Serviço 156 da Prefeitura.

A ‘Operação Tapa-Buracos’ é uma determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’.