A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) dá continuidade ainda nesta sexta-feira (28/11) na realização das frentes de trabalho, cujas ações conservam e melhoram as áreas verdes de Presidente Prudente. O pátio da Vila da Fraternidade recebe trabalhadores e maquinário que seguem empenhados nas podas em grama. Parte das máquinas está concentrada também no Centro de Formação Permanente dos Profissionais em Educação (Ceforppe), onde também executa roçagem.

No cronograma desta sexta, a Semea efetua o preparo de área do IBC Centro de Eventos para posterior plantio. Já na Alameda dos Ipês, rotatória próxima ao IBC e ao Centro Cultural Matarazzo, os trabalhadores da pasta já realizam plantio de mudas. No Parque do Povo, nas proximidades do Chalé do Fundo Social de Solidariedade, a Secretaria do Meio Ambiente afixa lixeiras ecológicas.

Por fim, constam ainda na programação diária da pasta os mutirões, sendo eles de podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e limpeza em praças e avenidas.