As equipes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) atendem diversos setores da cidade com serviços de limpeza e conservação pública. Na programação desta quinta-feira (21/08) é mantido o recolhimento de folhas de árvores, com o caminhão basculante em vários pontos da cidade. A Prudenco também realiza a limpeza geral do Recinto de Exposições Jacob Tosello. Já o trator prioriza a limpeza no fundo de vale Córrego do Veado. Por fim, a varredeira mecânica da empresa de economia mista continua na limpeza das áreas públicas do Residencial Maré Mansa.

Na programação desta quinta-feira (21/08) como de praxe a Prudenco mantém os serviços essenciais de rotina, como o trabalho de coleta de lixo noturna que é feita diariamente no quadrilátero central e bairros no entorno, a coleta de lixo que é feita no setor alternado de acordo com o cronograma definido pelo Departamento de Limpeza Pública. A Prudenco também mantém em circulação pelas ruas de Prudenco dois caminhões basculantes que recolhem móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas.

No cronograma do Departamento de Limpeza Pública são priorizados ainda os serviços de varrição pública, que contemplam os bairros e o quadrilátero central. Por fim, é feito o recolhimento de animais mortos encontrados nas vias urbanas da cidade. O serviço ocorre de acordo com as solicitações que chegam ao Departamento de Limpeza Pública. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação