O cineteatro do Centro de Artes e Esportes Unificados ‘Professor Samoel Brondi’ (CEU) tem sido palco de gravações musicais de jovens rappers. Ao todo, 20 jovens de Presidente Prudente participam das gravações musicais que farão parte da Coletânea Festival Hip Hop.

Os jovens selecionados para gravarem suas canções de rap participaram do Festival de Hip Hop realizado pelo Governo de Presidente Prudente, por meio da Coordenadoria da Juventude em parceria com o projeto Aquarela da Secretaria da Assistência Social, em outubro do ano passado. Nesta etapa o projeto conta com a parceria do DJ Rodrigo Souza. Para o rapper Diogo Santos, “é uma iniciativa inédita e agradecemos pelo apoio dado neste projeto”.

De acordo com o coordenador da Juventude, Juliano Borges, a ação representa uma oportunidade dos jovens mostrarem seu talento através da música. A Coordenadoria da Juventude irá disponibilizar os vídeos das gravações musicais. Além disto, disse que a ação é um passo para o projeto ‘Gravação Jovem’ que terá início em maio. “Já autorizado pelo prefeito Tupã, está quase tudo pronto e esperamos abrir as inscrições ainda na primeira quinzena de maio”, revela Juliano Borges.