A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Presidente Prudente (Semea), recebeu uma coleção de livros com assuntos relacionados ao meio ambiente.

A coleção reúne 30 livros com os seguintes temas: recursos hídricos, desenvolvimento sustentável, resíduos sólidos, educação ambiental, gestão ambiental, biodiversidade, ecologia.

Os livros foram fornecidos pelo Programa Município Verde-Azul, Programa ambiental da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, através da Coordenadoria de Educação Ambiental.

Entre os títulos: Caderno de Educação Ambiental - Diversos temas, Manual do Eco Cidadão, Ecocartilha do Pequeno Cidadão, Almanaque do Jovem Cidadão, Dicionário Ilustrado do Meio Ambiente, este último com mais de mil imagens.

Os títulos irão compor o acervo da Semea e serão usados nos Programas de Educação Ambiental e também podem ser consultados para pesquisa pelos munícipes.