As equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) iniciam a semana em áreas externas da pasta. É que hoje os trabalhadores retomam a rotina semanal dos serviços que conversam e melhoram o paisagismo das áreas verdes de Presidente Prudente. Assim sendo, o maquinário executa roçagem nas praças dos jardins Jequitibás I e II. Já no Balneário da Amizade é realizada a afixação de estacas nas mudas de árvores recém-plantadas.

Ao longo do dia, uma equipe colabora com as ações do Ecoponto e as demais promovem os mutirões de limpeza em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos. Por fim, os trabalhadores dão sequência nas podas em grama no Brasil Novo e estendem a benfeitoria para Escola Estadual Professora Anna Antônio, no Parque Castelo Branco.