A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém diariamente as frentes de limpeza urbana distribuídas em diversos setores de Presidente Prudente, como praças, canteiros, que recebem serviços de conservação e manutenção. Na programação de limpeza desta quinta-feira (05/03) tem continuidade os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento nas praças, áreas de lazer e também nos canteiros das avenidas na região do Parque Furquim, dentre elas, avenidas Ibraim Nobre e Raul Valadão.

Os serviços de limpeza e conservação também são realizados nas áreas verdes do Jardim Cinquentenário e na Praça das Cerejeiras. Na região do Jardim Bongiovani, os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento contemplam a Praça Brigadeiro Eduardo Gomes e no bairro Cidade Universitária, a Praça Antonio Fontes “Tite”.

Já a limpeza pública das áreas de vegetação e canteiros conta com o apoio do trator da Prudenco, que percorre os seguintes locais: Praça Jardim Itapura, Avenida Tancredo Neves, Avenida Clarice Bertolucci Techio, no Parque Alvorada. Na rotatória da Avenida Abílio Nascimento e no fundo de vale Colônia Mineira.

A Prudenco mantém também os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo e coleta seletiva, varrição de ruas, além do trabalho de recolhimento de móveis velhos depositados em calçadas e áreas públicas. O serviço é feito com apoio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Por fim, na programação é mantido o recolhimento de animais encontrados mortos na malha viária conforme as demandas registradas no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do telefone (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento da Prefeitura 156. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)