A limpeza das áreas de vegetação é priorizada pela Prefeitura de Presidente Prudente, que por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém diariamente as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama em praças, canteiros de avenidas e demais setores da cidade.

Na programação desta terça-feira (03/03) a manutenção é feita com auxílio de máquinas roçadeiras costais nos canteiros das avenidas Manoel Goulart, Massaharu Akaki, Juscelino Kubitschek de Oliveira, Avenida do Vereador e Rua Alvino Gomes Teixeira.

No cronograma também é concluída a limpeza nos canteiros da Avenida da Saudade. Já o trator da Prudenco realiza a roçagem nas áreas verdes, que margeiam as avenidas Manoel Goulart, Massaharu Akaki, Ibraim Nobre e das praças Miquelina Sabino Filitto e Ibraim Nobre, no Parque Furquim.

Na programação de rotina, a Prudenco mantém ainda os serviços essenciais de limpeza pública, que contemplam a cidade, como a coleta de lixo, a coleta seletiva, a varrição de ruas, além do trabalho de recolhimento de móveis velhos jogados em calçadas e áreas públicas, que é feito com auxílio de três caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. Outro serviço é a limpeza dos locais onde ocorrem as feiras livres.

Por fim, na programação é feito o recolhimento de animais encontrados mortos na malha viária conforme as demandas registradas no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento da Prefeitura 156.

(Assessoria de Imprensa – Prudenco)