Talento, afinação e profissionalismo foram os destaques da noite de sábado (28/02) durante a realização da segunda edição do Festival ‘A Mais Bela Voz da Juventude’. O evento, que ocorreu no Teatro Municipal ‘Paulo Roberto Lisbôa’, no Centro Cultural Matarazzo, atraiu cerca de 150 pessoas, além dos 17 participantes.

Na oportunidade, os vencedores foram: na categoria de 10 a 14 anos, pela ordem primeiro, segundo e terceiro colocados, Letícia Ferreira Nunes, que cantou a música ‘Xote das Meninas’; Lavínia Ramos Rodrigues Moreira, com ‘Quando a chuva passar’; e Lucas Pessoa Rodrigues, com ‘Mulher de Fases’. Já na categoria de 15 a 21, os vencedores foram, também na sequência primeiro, segundo e terceiro colocados, Bruno Antonagi Queiroz de Campos, com a música ‘Ai que saudade d’ocê’; Isabela Puga Magote, com ‘Eu quero sempre mais’; e Débora de Souza Pessini, com ‘Novo’.

“Foi uma noite inesquecível em função da emoção que gera esse tipo de evento. É satisfatório ver os jovens serem reconhecidos e valorizados por meio de seu talento musical e, além disso, ter a família presente e toda excelente organização do evento. Agora já pensamos na terceira edição do evento [ainda neste ano]. Começamos a pensar no formato da ação e queremos fazer com as escolas”, destaca Juliano Borges, responsável pela Coordenadoria da Juventude.

Como informado anteriormente pela Secretaria Municipal de Comunicação, ao todo foram 17 participantes que cantaram músicas variadas. Já os vencedores foram premiados, o primeiro, além do troféu, recebeu a quantia de R$ 300, enquanto que os segundo e terceiro receberam R$ 200 e R$ 100, respectivamente. O evento foi organizado pela Coordenadoria da Juventude e Secretaria Municipal de Cultura com apoio do Rotary Clube de Prudente Rosa dos Ventos.