Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (02/10), a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) dá continuidade ao maior programa de recuperação da malha viária de Presidente Prudente. Trata-se do recapeamento asfáltico, que, hoje, permanece contemplando o Conjunto Habitacional Ana Jacinta e o Jardim Itapura I.

No primeiro bairro, as equipes recuperam a malha viária da Avenida Raimundo Nonato de Lima. Nesta, a benfeitoria contempla o trecho entre as vias Keniti Fukuhara e Gustavo Antônio Marcelino, o que resulta em 18.139,44 metros quadrados (m²).

Já no Jardim Itapura I, os trabalhadores concluíram o recapeamento asfáltico na Rua José Bortoli, entre o a João Martins Filho a Thomaz Matheus, o que equivale a 1.979,50 m² recuperados. Durante a manhã, o trabalho foi iniciado também na Armindo de Souza. Desta vez, o trecho contemplado vai da Félix Ferreira Torres a Marcílio Ligabone, o que resultará em 1.410,00 m².

Ainda hoje, a recuperação da malha viária está prevista para ser feita também na Rua Maria Luiza Boscoli, entre a João Martins Filho até a divisa do loteamento. Este trecho resulta em 3.145,00 m².

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação