O Governo de Presidente Prudente realiza o maior Programa de Recapeamento Asfáltico, onde são investidos mais de R$ 25 milhões de recursos próprios municipais.

No cronograma de recapeamento desta quinta-feira (1º/10), os maquinários da Prudenco realizaram melhorias em ruas do Ana Jacinta e Jardim Itapura.

No Jardim Itapura I foi concluído os trabalhos na Rua José Ferreira Filho e iniciados nas ruas Francisco Martinez Garcia, Luiz Carlos Ferrari e José Bortoli. Ao todo, mais de 30 vias do bairro receberão nova massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Ainda no cronograma de hoje, a Prudenco manteve a frente de recapeamento asfáltico no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, na Avenida Sussumo Anzai e foi iniciado o trabalho na Avenida Raymundo Nonato de Lima.