Comércio do Calçadão da Maffei funcionará normalmente nesta segunda

Nesta segunda-feira (08/12) é lembrado o Dia da Padroeira Nossa Senhora da Conceição. Em Presidente Prudente, assim como em outras cidades, será feriado municipal. Diante disso, alguns serviços nas unidades administrativas não funcionam. Entretanto, alguns serviços essenciais são mantidos. Confira quais são eles:

Centro Cultural Matarazzo – Na segunda-feira (8), o espaço permanecerá aberto apenas para visitação, sendo das 10h às 22h.

Creches – Não funcionarão na segunda-feira (8), retomando o expediente na terça (9).

Coletas de lixo e seletiva – Ambas as coletas não haverá nos bairros de Prudente. Haverá apenas varrição e coleta de lixo no quadrilátero central, uma vez que o comércio funcionará normalmente.

Comercio – As lojas do Calçadão da Maffei abrirão normalmente nesta segunda-feira (8), das 9h às 18h. Os lojistas optaram por abrir no feriado municipal no esquema de troca, ou seja, no dia 2 de janeiro de 2015 as lojas não abrirão.

Escolas Municipais – Assim como as creches, não funcionarão na segunda-feira (8). O atendimento volta ao normal na terça-feira.

Feiras – Como de praxe, as segundas-feiras não há comércio hortifrutigranjeiro nos bairros de Prudente.

Poupatempo – A unidade de Prudente não funcionará na segunda-feira (8).

Pronto Atendimento (PA) Ana Jacinta – Assim como todos os dias, o PA funcionará normalmente com plantão 24 horas durante o fim de semana e o feriado.

UBSs Cohab, Guanabara e Santana – Funcionarão como Pronto Atendimento, ou seja, abrirão às 19h desta sexta-feira (5) em esquema de plantão e ficarão abertas até às 7h de terça-feira (9), quando o atendimento é retomado como UBS com consultas marcadas.