As obras do maior Programa de Recapeamento Asfáltico da malha viária de Presidente Prudente tem sequência nas ruas do Parque Alexandrina, nesta quarta-feira (28/01) o recapeamento tem continuidade nas ruas Joel Mendonça Maia, que é concluída ainda no período da manhã com a trégua das chuvas.

Outra rua contemplada na programação é a Rua José Elias. As melhorias são feitas com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Paralelamente ao maior Programa de Recapeamento Asfáltico, a Prudenco também executa o trabalho de manutenção e conservação da malha viária de Presidente Prudente. O serviço é realizado diariamente e na programação desta quarta-feira (28/01) em diversas vias públicas urbanas da cidade.

Confira os setores que recebem reparos emergenciais: Rua Romeu Cavalcante, no Jardim Santana; Rua Dona Leocrizia, no Jardim Planalto. Outra equipe recupera as vias do Jardim Prudentino, sendo elas: Rua Dona Clementina Zanatta, Rua Luiz Olivetti, Rua Antonio Delfino Costa, além da Rua Francisco Coutini, no Jardim Itaipu.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação