Na programação desta sexta-feira (22/08) as equipes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhadas na continuidade do mutirão de limpeza geral do Recinto de Exposições Jacob Tosello, onde são feitos serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação aparada. Outras equipes mantêm o trabalho de recolhimento de folhas de árvores, com auxílio do caminhão basculante em vários pontos da cidade. Os maquinários seguem empenhados nos mesmos locais: o trator prioriza a limpeza no fundo de vale Córrego do Veado e a varredeira mecânica no Residencial Maré Mansa.

Além dos serviços de limpeza e conservação pública, a Prudenco mantém na programação desta sexta-feira (22/08), os serviços essenciais de rotina, como o trabalho de coleta de lixo noturna, que é feita diariamente no quadrilátero central e bairros da região central, a coleta de lixo que é feita no setor alternado de acordo com o cronograma definido pelo Departamento de Limpeza Pública. São mantidos em circulação pelas ruas de Prudente os caminhões basculantes, que recolhem móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas.

Na programação são priorizados os serviços de varrição pública, que contemplam os bairros e quadrilátero central. Por fim, ocorre o trabalho de recolhimento de animais mortos nas vias urbanas da cidade. O serviço ocorre de acordo com as solicitações que chegam ao Departamento de Limpeza Pública. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação