A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove reparos em vias públicas urbanas de seis setores de Prudente Presidente Prudente na programação desta sexta-feira (19/09). São duas equipes de Tapa-Buracos que recuperam as ruas dos seguintes bairros: Jardim Planaltina, Vila Líder, Vila Flores, Jardim Santa Marta, Conjunto Habitacional Jardim Augusto de Paula e Residencial São Paulo.

No Jardim Planaltina, os reparos são feitos na Rua Antonio de Freitas Cardoso. Na Vila Líder, Rua Fanny Mancuso Grigoli. Na Vila Flores, Rua José Bratifich. Já no Jardim Santa Marta são recuperadas duas vias, Rua Abílio Cardoso e Rua Camelina do Amaral Caetano Lopes. Por fim, no Conjunto Habitacional Jardim Augusto de Paula, os serviços de melhorias são feitos na Avenida Gilberto Janota Mele e encerram nas ruas do Residencial São Paulo.

Conforme já informado pela Prudenco, a Operação Tapa-Buracos da Prudenco é intensificada por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ através de contrato firmado entre a Prudenco e a Prefeitura de Prudente visando oferecer a manutenção das ruas. As melhorias na malha viária utilizam massa a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Paralelamente a Operação Tapa-Buracos o Governo Municipal de Prudente realiza o maior Programa de Recapeamento da Malha Viária, que contempla simultaneamente dois setores da cidade, sendo eles: Residencial Monte Carlo e Jardim Itapuã/Itapura II. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)