Os jovens do programa ‘Ação Jovem’ do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do Residencial Augusto de Paula conheceram um pouco dos bastidores da televisão na manhã de terça-feira (15/04). Na oportunidade, cerca de 30 alunos foram recepcionados pela responsável de Marketing, Juliene Veronezi, que apresentou os departamentos administrativo, comercial, operacional, marketing e jornalismo.

Além disto, também estiveram presentes no estúdio onde são gravados os programas da emissora. A diretora de jornalismo, Elaine Hernandes, e as jornalistas Luci Castro e Elisângela Carreira conversaram com os jovens.

A visita foi organizada pela Prefeitura Municipal de Presidente Prudente através da Coordenadoria Municipal de Juventude e Centro de Referência da Assistência Social do Residencial Augusto de Paula, em parceria com o Departamento de Marketing da Band SP Interior.

Além do coordenador da Juventude, Juliano Borges, acompanharam os jovens os representantes do Cras, Tamara Nozawa, Lais Damasceno, Dayane Lacerda, Joseane e Seigi Maniwa.