Representando o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, o titular da Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav), Oswaldo Bosquet, participou, nesta sexta-feira (02/10), do 1º Encontro de Prefeitos do Estado de São Paulo: O Século das Cidades.

De acordo com informações da organização do evento, “o foco foi debater experiências e apresentar casos de sucesso auxiliam outros municípios, no Brasil e em outros países, a enfrentar seus desafios sob novas perspectivas, em particular na fase de economia complexa”. “Exploraremos muitos dos temas que são relevantes para esta jornada, concluindo com um conjunto de ‘sugestões’ para as cidades se tornarem um lugar melhor para se viver”.

Além disso, a proposta do encontro de prefeitos do Estado de São Paulo foi discutir alternativas tecnológicas que possam trazer benefícios ao município, em relação à Segurança Viária, Mobilidade Urbana, Modernização da Administração Municipal, Centro Integrado e Operações, Cidades Inteligentes, Internet das Coisas (IoT) entre outros assuntos relacionados.