O maior programa de Recapeamento Asfático da Malha Viária de Presidente Prudente é realizado pelo Governo Municipal em Presidente Prudente. Os serviços são executados pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) com equipes em atuação em dois setores da cidade. No Jardim Paulista, o recapeamento está em fase de finalização com a conclusão de mais de 95% do cronograma total, que é de 70.799,52 metros quadrados recuperados com nova capa asfáltica. Na programação desta segunda-feira (28/07) são asfaltadas as ruas Armando Sales de Oliveira e Belo Horizonte. Já na Vila Brasil as equipes concluem o recapeamento da Rua Assad Mattar.

No Jardim Paulista, o maquinário da Prudenco conclui 5.233 metros quadrados (m²) de nova capa asfáltica recuperada na Rua Armando Sales de Oliveira. Já na Rua Belo Horizonte são recapeados 1.419,00 (m²), no trecho entre as ruas Fernão Dias até a Avenida Washington Luiz. Por fim, o maquinário da Prudenco, que atua na Vila Brasil segue concentrado na Rua Assad Mattar, onde são recuperados 514,80 metros quadrados com nova massa asfáltica, no trecho entre as ruas Adão Ferreira até a Rua Aurélio de Godoy Hugo.

Com a conclusão do recapeamento das ruas do Jardim Paulista, a previsão é que na quarta-feira (30/07) seja iniciada uma nova etapa do maior programa de recuperação da malha viária. As melhorias executadas nas vias urbanas de Presidente Prudente integram o maior Programa de Recuperação Asfáltica da Malha Viária de Prudente realizado pelo Governo Municipal através do contrato firmado entre a Prefeitura e a Prudenco. O recapeamento é feito com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). Paralelamente ao trabalho de recape, a Prudenco também prioriza a manutenção asfáltica com a Operação Tapa-Buracos. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)