Neste domingo (29/03), teve rodada do Campeonato Amador Municipal da Primeira Divisão 2015 , com realização da Semepp ( Secretária Municipal de Esporte) e dirigido pela LPF (Liga Prudentina de Futebol).

Com média de 2,5 gols por partida, dois times colaboraram para aumentar essa media: Águia Do Humberto Salvador pelo grupo A e Quatro Bairros pelo grupo B que venceram por goleada.

No grupo A o Águia do Humberto Salvador que vem de vitória na primeira rodada, goleou o Lojão das Tintas por 4 a 0. No outro jogo do grupo A, entre Unidos do Cambuci e Vila Furquim houve empate em 1 a 1.

No campo da Vila Iti, o Operário fez para o gasto e venceu por 2 a 0 o Santa Fé que folgou na rodada inicial , com um gol no primeiro tempo de Michel aos 22” e de Paulinho aos 34” da segunda etapa. Com a vitória, o time do Águia do Humberto Salvador chega a vice-liderança do grupo A com 4 pontos, enquanto o Lojão das Tintas perdeu os dois jogos e está na lanterna do grupo.

Pelo grupo B, o time da Academia de Craques Guapo chegou aos seis pontos e 100 % de aproveitamento, após vencer o favorito Vasco do Ana Jacinta por 1 a 0, com gol de Kleber (Bibi) no final do segundo tempo. Com com esse resultado, o time do Vasco soma a segunda derrota seguida no grupo e segue com nenhum ponto conquistado. No outro jogo do grupo, time do Standup estreou na competição vencendo o Reginense por 2 a 1 no Campo do Rio 400.

No Campo do Jardim Brasília, pelo Grupo B, a equipe da Associação Atlética Quatro Bairros, do técnico Bill, venceu com facilidade o Embaixador por 3 a 0.

A competição sofrerá uma pausa neste final de semana em virtude do domingo de Páscoa. A terceira rodada será disputada no dia 12 de abril, com a realização de mais seis partidas, às 9h30. Confira as partidas:- Santa Fé FC x Unidos do Cambucí (Campo do Jardim Brasília); Águia Humberto Salvador x América Sabará (Campo do Rio 400); Vila Furquim FC x Lojão das Tintas (Campo do Santa Filomena); Embaixador FC x Standup FC (Campo do Jardim Santa Paula); Academia de Craques Guapo x Associação Atlética Quatro Bairros (Campo do Jardim Regina); e Real Madrid FC x Vasco Ana Jacinta (Campo da Vila Iti). Descansam na rodada os times do Operário FC e Reginense FC. (Por Marcos Chicalé)